20 de fev. de 2010

caderneta Sininho

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi sibele,vc não sabe como estou feliz em saber que vc tem algo da sininho,sabe minha filha quer uma festa com o tema da sininho pois é fã n.1 dela tem como me ajudar me dando alguns molde dela.
    Desde de já muito obrigada,adoraria te conhecer se for na mega artesanal eu estarei lá,e ficarei honrada em te vê.bjos solange. estou ansiosa pela resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sibele,

    Querida, mais uma vez venho de dar os parabéns, pois seus trabalhos são maravilhosos!!!!
    Sou sua fã!!!!!

    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO AMEI QUERIA APRENDER CADA DIA QUE SE PASSA AMO AMO DEMAIS SUAS OBRAS MUITO LINDOS SUAS MAOS SAO DE FADA TUDO QUE TOCA E UM ENCANTO SEM FIM . QUERIA TANTO QUE TINVERSSE AQUI EM MINHA CIDADE ESTAS FEIRAS QUE PENA NAO TEM ADORARIA PARTICIPAR SERIA UMA HONRAR GRANDE AH MEU IMAIL E ALCITHI@HOTMAIL.COM QUERIA ESTE MOLDES DA SININHO AMO ESTA FADA BJSSS E AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs