28 de jul. de 2010

Viseira Cars



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. É mto bom te seguir.
    Aqui tem tanta coisa linda e criativa que dá vontade de ficar apreciando.
    Obrigada pelo molde.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito criativa essa ideia! Obrigada por compartilhar os moldes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooooo!Obrigada por compartilhar!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. anjaaa, já copiei, vou fazer pra aniversário do Artur em setembro, obrigadaaaaa, bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada anja linda! Vim te avisar que eu te indiquei a um prêmio, passa lá no meu blog pra pegar o selinho.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta idéia da viseira;.... obrigada por compartilhar adorei!!!!

    ResponderExcluir
  7. troca de moldes pelo skydrive renata.tavareslessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me encanto los modelos hare el de cars para mi niño los felicito

    ResponderExcluir
  9. hermosa!!!! me encanto!!! te felicito por tu creatividad y por compartirla con los demás!!! :) exitos ;)

    ResponderExcluir
  10. oi vc conseguiria me mandar os moldes do tema dos carros por email pra mim pois meu filhinho vai fazer 3 anos eu gostaria de tentar fazer ois pra mandar fazer não estou em condições obrigada Monics

    ResponderExcluir
  11. Oi Sibele são lindas mesmo, mas como posso fazer p ter as medidas?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs