31 de mai. de 2011

Encerrado os enviosssssssssssss

1

Mês de maio meu blog completa 3 anos de idade e quero comemorar dando presente
Quem  quer aprender a fazer uma necessarie em eva com ziper? Isso mesmo,  estarei enviando o pap
até o ultimo dia do mês de maio depois acaba a promoção.
Para ganhar você precisa me seguir e deixar seu nome e email
Vejam como é linda!!!
Meninas tem que deixar o e- mail, caso contrario não terei  como enviar, já tem uns 3 casos por aqui sem o e- mail.

Após esta data o envio da apostila estará encerrado

foi bom enquanto durou  rsrsrs
Promoção com o envio das apostilas encerrada!!!
Muito obrigada amigas por prestigiarem
meu  trabalho
Desejo a todas sucesso e otimas vendas!!

Muito obrigada!!
.
Comentários
130 Comentários

130 comentários:

  1. Oi eu quero!Já sou sua seguidora!Me chamo carol meu email é carolcaos@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooo... ela é perfeitaaa...... ja sou sua seguidora ...

    Nome: Danielle e Denirce

    email: artesdade@gmail.com

    Blog: http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com

    Obrigada por essa oportunidade!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. OI EU TBM QUERO JA SOU SEGUIDORA É LINDAAAAAAAAA F.SOARESALMEIDA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. é linda mesmo ,ja sou seguidora
    isabel silva
    blog: http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/
    imail: isabel_silva_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo!!!
    Assim como tudo que vc faz!!!
    Também quero participar!!!
    Já sou seguidora!!!
    Meu email: larruana@gmail.com
    Ana Paula
    Bj!!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, Parabéns pelo aniversário, espero chegar lá tb, depois faça uma visitinha em meu cantinho para conhecer, já sou sua seguidora a algum tempo e adoro seus trabalhos e essa necessaire tá maravilhosa eu quero um molde tb, bjk da Pri...email pricagodoi@bol.com.br meu blog é o http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá eu quero já sou sua seguidoura meu nome é Helena meu email:hvas2007@hotmail.com meu blog é http://lenaartsartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amada que bela promoção... estou dentro já sabes né? muito linda a necessarie.. um super bj da Lelly

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! adorei !!!!

    Meu nome é Vick Bernardo

    E-mail: vickbernardo@gmail.com

    já sou sua seguidora

    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 aninhos!!!
    Muito sucesso!!!
    Eu quero muuuito esse presente... rsrs
    Sou sua seguidora...
    meu nome Pati Guerrato
    meu e-mail: pati.guerrato@gmail.com
    Obrigada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. parabéns!!
    seguidora- sibele
    carrett.sibele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns de novoooo e claaaaaaaro que quero:

    sheila.consolo@ig.com.br

    beijos



    She

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    meu nome é: Sabrina N. de Oliveira
    meu email é: sa_souza1309@hotmail.com
    meu blog é: ateliesabrynasouza.blogspot.com
    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga! Eu tambem já sou sua seguidora!
    e-mail: drisolartes@hotmail.com
    seguidora: Drisol
    Abraços
    Adriane

    ResponderExcluir
  15. OI SIBELE!!!
    PARABÉNS PELO NÍVER DO BLOG...SEU TRABALHO É LINDO, NÃO ME CANSO DE DIZER...
    TB GOSTARIA DE RECEBER O PAP...JÁ SOU SUA SEGUIDORA...
    MEU NOME É: PATRÍCIA DUARTE
    E-MAIL: ateliepatriciaduarte@hotmail.com
    Bjossss♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Oi parabéns pelo aniversário do blog.
    Também quero ganhar o pap.Já sou seguidora.
    Meu nome:Adriana Vesely
    Meu email:adrivesely@hotmail.com
    Visita meu blog também e me segue.
    Blog:http://adrivesely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, já sou sua seguidora, e quero ganhar esse mimo maravilhoso! Bjs!

    deisyfm@yahoo.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá Sibele já sou sua seguidora e gostaria de ganhar esse molde está linda, bjus RÔ.

    rosaurafatimafonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi ja sou sua seguidora...
    meu nome e stella cristina
    email. cunha.stellacristina@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ai que coisa mais linda!!!
    Eba...eu quero aprender!!!
    Já sou sua seguidora....
    Beijinho:)e obrigada!
    Andreia
    andreia_fiorini@terra.com.br

    ResponderExcluir
  21. É linda!
    Eu adoraria ganhar o PAP!
    Sou seguidora...
    Vânia Pires
    vaniapires@uol.com.br
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  22. oi amore como sempre vc brilhou !!!! ja sou seguidora e meu email e :
    lucimartourinho@gmail.com
    parabens por tanto sucesso!!!!!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Oiee....
    Já sou sua seguidora....
    Também quero receber o PAP,
    meu imail é cinthiadosanjos10@hotmail.com

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muitoooo...
    Nay_Sirtoli
    sirtolandia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ja sou sua seguidora, adorei!
    simonegbs@hotmail.com
    Bjs, tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  26. Oi, também quero esse pap!
    Estou seguindo o seu blog e, a propósito, é LIIINDO!!!
    Bjs,
    Fabiana.

    ResponderExcluir
  27. Oi professora........
    Parabéns pelo aniver do blog, tbm quero esse passo a passo
    artesdaaline@hotmail.com

    beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Sibele..Parabéns..Seu Blog é magnifico,,,Se puder me enviar tbm agradeço.
    elaine-inocencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi...Parabéns pelo aniversário...também quero o presente...já sou sua seguidora: e-mail: droncada@yahoo.com.br - blog: http://dani-cositasdedani.blogspot.com
    bjos Dani

    ResponderExcluir
  30. Amiga vc está demais... Está sobrando criatividade por aí? Saindo pelos poros?
    Vc é uma inspiração!

    Eu quero também!!

    vanihvc@hotmail.com
    Bjo grande! Que Deus te abençoe e conserve assim

    ResponderExcluir
  31. Amei! Parbéns pelo aniversário!
    Estou esperando o meu presente e a sua visita em meu blog walsanarteseciablogspot.com
    e-mail walsan.artes.cia@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. oba!!!!!
    eu quero esse passo a passo.
    bjs.
    maristela.bella@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu queroooo...adoro visitar seu blog sua arte sempre nos inspira, obrigada por dividir conosco suas precisidades.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  34. Só esqueci o e-mail lisa.com31@yahoo.com

    beijooo

    Lisandra Medeiros
    http://girodaarte.blogspot.com
    E-mail: lisa.com31@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, parabéns!!
    Adoro seus trabalhos, ao sempre uma inspiração...
    Bjo e sucesso sempre!!

    Jacira Maria
    jmartes.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ja sou seguidora, adoro seu blog.
    maria cristina
    kagomi_manga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sibele...parabéns pelos 3 anos de blog, super criativo. Já estou te seguindo!!!

    Nome: Denise de Lima Amorim
    E-mail: deniselima.pedagogiaufrj@hotmail.com

    Desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  38. oi já sou sua perseguidora, adoro seu trabalho.
    é criativa e tem bom gosto.
    quero participar
    July artes
    dywlla@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá... também queroooo!!! Já sou sua seguidora!!! AMo o seu trabalho!!!
    meu e-mail é arte-emcasa@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  40. Olá, Parabens por seu trabalho e pelos 3 anos de sucesso... já sou sua seguidora e ficarei super feliz de receber esse passo a passo meu emal é fazendoarte.bydri@gmail.com ah caso queira dar uma passadinha no meu cantinho fazendoartebydri.blogspot.com será muito bem vinda!!!!! Obrigada e que venham ainda muitos anos de sucesso pra você... Beijinhoss

    ResponderExcluir
  41. Ei, sou sua seguido e quero receber o PAP, adoro suas ideias. Beijos Eliane elecristsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. ola parabensss
    ja estou te seguindooooo
    fabiola_mborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns! Meu blog fez só 6 meses!
    paula.m@oi.com.br

    www.paulamartinsarts.blogspot.com

    ... e já seguindo!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. FELICIDADES!!! por estos tres años de artes. A mi me encantaria su regalo, espero tener suerte, Besos desde España,
    Luz Maria Clemente
    luzmariaclem@gmail.com
    MUCHISIMOS BESOS

    ResponderExcluir
  45. Parabénsssss!!!
    Amei, e quero, quero, quero muito!
    Já sou sua seguidora e fã.

    Bjokas

    maosdefadaitauna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu quero o pap da bolsinha lindaaaaaaaaaaaBjsus
    Ja sou seguidora meu nome é Kelly email: amanda-h2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa tudo lindo por aqui estou encantada! ja estou te seguindo e gostaria de receber o pap! meu e-mail é nanymeg@hotmail.com e meu blog
    http://nanyartes.blogspot.com/ bjusss

    ResponderExcluir
  48. Adoro seus trabalhos e criatividade, Parabéns !
    meu email karencristhiane@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Oi também quero!!! Já sou sua seguidora há um bom tempo, e sou sua fã também!! Parabéns pelo talento!!

    andreiamendesp@hotmail.com

    http://andreia-arts.blogspot.com

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  50. Olá Sibele, passando para desejar-lhe uma semana abençoada com muito brilho e alta produção.Sou sua seguidora há bastante tempo, amo seus trabalhos e sua criatividade. Eu quero o PAP sim amiga, obrigada por mais uma vez partilhar suas artes. Ficarei feliz com sua visita ao meu cantinho, e muito honrada se um dia me seguires, se desejares Abraço carinhoso, Maria Sônia
    e-mail para envio do PAP:
    msoniab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelos 3 aninhos!!!!
    Teus trabalhos são maravilhosos, isso nem preciso dizer...
    Sou seguidora, meu nome é Ateliê da Fê
    Gostaria muito de receber o PAP e sua visitinha no meu blob http://ateliedafee.blogspot.com/
    e-mail nandakullmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Guria, que vergonha! Há tempos namoro teu blog, visito com frequência, recebo tuas novidades por e-mail, mas não era seguidora! Vê se pode, acho que é a correria. Agora sim, estou te seguindo e vim te parabenizar pelo aniversário do blog. Vou aguardar o pap da bolsa, é um mimo.
    Eu sou a Patrícia, das Arteiras Arte em EVA, e meu e-mail é arteiras.arte@yahoo.com.br
    Bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  53. Olá, já sou sua seguidora adora seus trabalhos estou inciando...meus trablaho com eva mais estou muito feliz com essa promoção do seu bloog assim deu meus parabéns e tbm muitas felicidades!!!

    Ass:lidiane.goncalvesteixeira@gmail.com
    bjs sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  54. seus trabalhos são lindos, sou sua seguidora e adoro udo que você faz parabéns pelos 3 anos abraços! Gostaria de receber o pap da necessaire e-mail renatahelena2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. FELICIDADES por tus 3 años y que cumplas muchos mas, claro que ya soy tu seguidora y GRACIAS por el regalo.

    veropinal@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. É MUITA LINDA EU QUERO!!!
    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ela é lindaaaaaaaaaa! Eu quero! Já sou sua seguidora.
    Nome: Ariádina Ferraz
    Nome de seguidora: Criarte Ateliê
    E-mail: ariadinaferraz@hotmail.com

    Adoro o seu blog espero a sua visitinha no meu blog também e se gostar ficarei muito feliz em ter você como minha seguidora. Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  58. eu ja sou seguidora fazzzzzzzz tempo adoro seu trabalho!!
    tbem qroo !
    mafofuchinha@hotmail.com

    bjaum

    ResponderExcluir
  59. Ai que linda!!!Também quero o molde...Meu nome é susie ani, meu email e susieani@hotmail.com e tenho um blog http://artesbysu.blogspot.com(passa lá pra dar uma olhada nos meus trabalhos) bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
  60. Sibele, parabéns pelo bolg.
    Sou sua seguidora.Aguardo o passo a passo.
    criscunha57@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. OLA SOU SUA SEGUIDORA............
    MEU NOME MARIBEL KLEIN
    MEU EMAIL É MARIBELKLEINN@HOTMAIL.COM

    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS..........

    ResponderExcluir
  62. OLA PARABENSSSSSSSSSSS,,,,,,,,,,,

    JA SOU SEGUIDORA E SUPER FÃ DE SEUS TRABALHOS.....
    meu blog é

    http://ligiaevarts.blogspot.com/
    email ligia_nsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Amei esta bolsa, já sou sua seguidora, meu email adrianareame@yahoo.com.br
    artesanatosbyadri.blogspot.com

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  64. PARABÉNS!!!
    Já sou sua seguidora!
    jacqsrm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu sigo,sigo,sigo .............
    Até sábado.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns SISI... adorei o presente!!!
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  67. Olá tb queremos, ela é linda já estamos te seguindo nosso email é biana27201083@r7.com
    nosso blog é riskerekortearteva.blogspot.com se possivel dá uma passadinha lá bijs.

    ResponderExcluir
  68. olá,sou ana paula meu email é anaartes arouba.oi.com.br

    ResponderExcluir
  69. claro que eu quero!!!
    seu trabalho é lindo...
    estou aki nesse momento fazendo o cobre bolo com os moldes que comprei de vc, nao sei nao, acho que nao vai ficar tão lindo como o seu....
    e-mail junebia@hotmail.com
    beijo
    simone

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Sibele, primeiramente parabéns pelos 3 anos do seu blog... ele é lindo e suas coisas são encantadoras... Parabens arteira!!!
    Olha só eu também quero ganhar o pap essa bolsinha lindaaaa...
    Nome: Thayana Luiza
    e-mail: artecorbiscuit@gmail.com

    Aguardo anciosamente sua resposta...
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  71. Sibele PARABENS! pelos 3 aninhos de blog...já sou sua seguidora algum tempinho.
    Noêmia Borges
    email noe.borges@hotmail.com
    O pap será somente para uma amiga ou para todasssss...Merecemos esse mimo de você ,não acha?Vamos ficar na torcida...afinal você é maravilhosa nas sua criações...bjossssssss

    ResponderExcluir
  72. Parabéns !!!

    kelkarol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. ola amada Sibele parabéns pela conquista.
    ja estou te seguindo
    email andreiafbs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. OI SIBELE JA SOU SUA SEGUIDORA, E GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSA LINDA NECESSAIRE, MEU EMAIL É: crisrc.amanda@hotmail.com BJS E AGUARDO O SEU RETORNO

    ResponderExcluir
  75. oi Sibele ja sou sua seguidora beijos e parabéns
    seus trabalhos são maravilhosos.
    cida9181@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá Sibele,tudo bem?
    Já sou sua seguidora e não quero ficar fora dessa.
    Meu Email é: jomeneza@gmail.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  77. olá Sibele
    Parabéns pelo o seu blog, adoro os seus trabalhos -lindos de morrer1- sempre especiais
    bjs cris
    oliveira294@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. hola soy tu seguidora aki dejo mi correo graciasssssssssss


    sharonsj1908@gmail.com


    felicidades por los 3 años

    ResponderExcluir
  79. Já sou seguidora e admiradora de seus trabalhos,
    Parabéns!!!
    Rosangela Reis
    e-mail: rosangela.comercial@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. eu quero ja sou seguidora imail jeaneteeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!! NOOOOOOOOOOOSSA QUE MARAVILHA EU TAMBÉM QUERO JÁ SOU SUA SEGUIDORA E PRINCIPALMENTE PQ SOU SUA ADMIRADORA SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS E SÓ TENHO A AGRADECER POR SUA GENEROSIDADE QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
    susanarego@uol.com.br

    ResponderExcluir
  82. Ola ja sou sua seguidora e meu e-mail e :adrianafs.nunes@gmail.com e meu blog e drikarteartesanato.blogspot.com.

    Adoro seus trabalhos.
    Abracos

    Adriana Nunes

    ResponderExcluir
  83. Ola Sibele

    Parabéns pelos seus trabalhos.
    São lindos.
    Tambem quero!!!!!

    Passa la no meu blog pra espiar
    www.iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. OLÁ!
    SUAS PRODUÇÕES SÃO MARAVILHOSAS, SEMPRE VISITO SEU BLOG PARA INSPIRAS MINHAS PRODUÇÕES.
    MEU BLOG É http:/tutty&lullucriatividadeemeva.blogspot.com
    MEU EMAIL: profrocach@hotmail.com ou
    mariorquadros@terra.com.br
    Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Olá. Sou a seguidora numero 733. Adorei anecessaire. Agradeço o passo a passo de presente.
    Email: cintia.k.rubio@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Parabéns pelo Níver do Blog e Agradeço pela disponibildade do molde^^
    Ficou linda^^
    Bjoss
    Ka
    mundocath@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Sibele já estou te seguindo.......meu e-mail pedrozocelia@hotmail.com Sou sua aluna em assis bjs e espero te encontrar dia 13

    ResponderExcluir
  88. Oi Sibele,parabéns pelo seu trabalho e pelo aniversario do blog!
    Já sou sua seguidora e adoraria receber o pap dessa bolsinha linda!

    labrindeseva@hotmail.com

    BjO e obrigada!
    Ludmila

    ResponderExcluir
  89. Oi Sibele,eu urava que ja tinha passado por aqui,mas voltei e não achei o comentario anterior,então deixo de novo!rsrsrsrs
    PArabéns pelo seu trabalho lindo!já sou super seguidora e A.D.O.R.O seu blog!e vou adorar ainda mais receber esse pap....

    labrindeseva@hotmail.com
    BjO Ludmila

    ResponderExcluir
  90. Eu sou um fã do trabalho dele, adoro tudo que ele faz. Parabéns pelo seu aniversário de blog.Q Deus continue abençoando suas mãos para continuar a criar coisas tão bonitas.Graças...
    Meu e-mail heloga07@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. OIE PARABÉNS!!!!
    SOU SUA SEGUIDORA, MEU NOME É SHEILA E MEU EMAIL VENDITTI.SHEILA@IBEST.COM.BR
    AGORA É SÓ TORCER!!!
    BJS
    SHEILA VENDITTI

    ResponderExcluir
  92. Oi Sibele,
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
    Faz tempo que te sigo e quero ganhar esse presentão.
    Obrigada querida!
    Aninha Mendes
    evanaartes@gmail.com
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. oi. quero , quero , quero.... Parabens sibele, e muito obrigada ta? neicisantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Oi, já sou seguidora e queria mto ganhar. Parabéns por seus trabalhos, são lindos!
    Meu nome é Adriana
    adrianacbarreto@yahoo.com.br
    Meu blog é: http://adrianartes1968.blogspot.com
    Bjks.

    ResponderExcluir
  95. nossa que linda ...
    tbm quero =)
    e-mail: mirian_carper@hotmail.com
    já estou te seguindo
    beijuss
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  96. Oi Sibele Adorei sua necessarie com ziper e gostaria muito de ganhar já estou te seguindo no meu Fotolog: http://fotolog.terra.com.br/katyeva

    Coloquei até uma noticia lá do seu aniversario.

    email: katiana.2007@hotmail.com

    Beijos Katiana

    ResponderExcluir
  97. Nossa quando vi me apaixonei eu quero sim, ainda mais que estou ingressando nessa arte do artesanato, meu email é karol.lisa@hotmail.com.
    Ah esqueci de comentar ja estou t seguindo a algum tempo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  98. É MUITO LINDA!
    EU QUERO!
    LUCIANE
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi,estou visitando vc pela primeira fez, adorei suas artes.Estou começando este universo do eva,estou adorando,pois moro no interior de spaulo,(cidade de Tietê)e aqui ninguem encina esta arte em eva,pois estou começando sozinha pela net.Pois gostaria muito de ganhar este molde e o passo apasso.Obrigado...
    EMAIL:art-lu2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Eu qro!!!!
    Dayana Antunes
    dayanamasilao@hotmail.com
    muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  101. Eu quero sim posso sim a Sibele vai me da sim...rsrsrs Brincadeira pra descontrair.
    Meu email adriana61070@hotmail.com
    Meu blog nossos artesanatos wanda adriana
    Meu nome é Adriana...Bjussss

    ResponderExcluir
  102. Oiiii!!!
    Ja sou sua seguidora!!!
    Adoro seu trabalho!
    Gostaria de receber esse pap.
    Meu email é sany.karolini@yahoo.com.br

    Beijos e que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  103. sibele, lindo presente para suas seguidoras amei!
    meu nome e anete e o email annycanedo@gmail.com espero ansiosa pelo pap

    ResponderExcluir
  104. É claro que eu quero!
    Amo seus trabalhos!!!
    Tudo que vc faz é lindo.
    Já sou sua seguidora.
    bjs...

    ateliejanainacarvalho@gmail.com
    www.ateliejanainacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Oih,tudo bem?
    Quando poder dá uma passadinha no meu cantinho!!!
    Adorooooo seus trabalhos!!!
    Tudo que vc faz é lindooooooo.
    Eu quero sim!!!
    Já sou sua seguidora.
    Meu email é vanamachado@gmail.com
    Estarei te esperando !!!
    Beijokas no ♥!

    ResponderExcluir
  106. Eu querooooo...Ameiiiii!!!!! Já sou seguidora!!!
    e-mail:adriart.drik@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Olá Sibele, também quero receber!
    Meu e-mail: milla_bm@yahoo.com.br

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  108. mais uma tentativa...

    eu queroooooooooooooooooooo

    Anja, vc é demais! Mas aqui na geladeira tb? buáááá kkk

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  109. OBA !!!

    sEU BLOG FAZ ANIVERSARIO, E QUEM GANHA SOMOS NÓS.

    EU TAMBEM QUERO GANHAR

    E-MAIL - SONIA.FLORES.EVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. Olá Sibele!!!
    Acabei de me tornar sua seguidora, mas já venho acompanhando seu trabalho há muito tempo...
    Acho tudo muito lindo e maravailhoso o que vc faz...Você está de parabéns!
    Meu e-mail é cintiarejanecorrea@yahoo.com.br - Também quero ganhar este pap...

    ResponderExcluir
  111. Oi sou seguidora, e seu cantinho está lá no meu favoritos. Parabéns pelas peças.
    Meu nome de seguidora está assim, amelia arteira atelie ok!
    Meu email
    simonecris3@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  112. Obrigada
    Meu e-mail é
    comercial@jornalmetas.com.br e deb_linhares@hotmail.com.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  113. Oiê...

    Vim aqui te prestigiar e vi esta promoção e poderia ficar de fora...

    joiceevartes@gmail.com

    Bjkas, saudades do Somente!!!

    ResponderExcluir
  114. Parabéns pelos 3 anos do seu blog. Eu vou amar receber o passo-a-passo da necessarie com ziper. Meu e-mail gislainealarcon@superig.com.br. Também tenho um blog, faça-me uma visitinha alamandaartepedagogica.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  115. Parabéns! Adoro!!!!
    Quero participar da promoção de aniversário, e receber o molde da necessarie. Meu e-mail é lucinha.favaretto@hotmail.com
    Beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  116. OLA SIBELE ADORO SEU TRABALHO E SEMPRE QUE POSSO PASSO PRA ME INSPIRAR!!!
    PARABÉNS PELOS 3 ANOS E EU GOSTARIA MUITO DESSE PASSO A PASSO !!!
    EMAIL:fatimalima.santos@oi.com
    VISITE MEU BLOG É NOVO NAO TEM MUITA COISA MAIS ESPERO QUE GOSTE!!!
    EVACHARMOSA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  117. Parabéns!Parabéns!Parabéns!!!São 3 anos de muita criatividade,faz tempo q sou sua seguidora, meu nome é Sandra:sr.dorta@superig.com.br
    www.maniadearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. Ja estou te seguindo. Parabens pelos seus trabalhos, são lindos! Inspiro muito em vc.
    debbyteix@yahoo.com.br

    Bjos,

    ResponderExcluir
  119. Parabens pelo blog!!!seus trabalhos sao lindos!!!!
    tbm gostaria do pap...
    obrigada!

    ateliedajudf@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. OLA SIBELE ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA ESTE PAP..............FELICIDADES
    JA estou te seguindo
    abraços.......

    ligia_nsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. ebaaaaa, eu quero...
    nome: Ana Alessandra
    e-mail: anaartes2000@yahoo.com.br
    estou seguindo como Diguidi Artesanatos,
    aguardo anciosa, bjs e muito obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Que linda.....eu quero ganhar....
    nome:ELIANA MACHADO
    e-mail:lilocamachado@ig.com.br
    estou seguindo como:artesdaelianinha.blogspot.com
    estarei no aguardo,obrigado bjos e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  123. OLÁ SIBELE.
    JÁ SOU SEGUIDORA E GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESSE PAP.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    MEU NOME: ALIANE
    E-MAIL: aliartmoldes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá, não tenho blog, mais sempre acompanho o seu e adoraria ganhar o pap.
    izabelrudiger@hotmail.com
    tudo que vc faz é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  125. Oi amada, parabens pelo seu blog, é lindooooooo!!!!!!!!
    ahhh, eu queroooooo o pap dessa necessarie lindona q vc fez!!!!
    beijao!
    Ale
    ale.artes@terra.com.br
    www.aleartesemadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. Liindo seu blog!
    sou fã e seguidora.
    e quero o molde da necessaire.
    beijos
    LÊ Miyazaki

    lemiyazaki@gmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  127. parabens pelos trabalhos sao lindos!
    vou amar receber esse presente.obrigada!
    mah_paty@hotmail.com
    marcella siqueira

    ResponderExcluir
  128. OLÁ SIBELE,ja sou seguidora e admiradora dos seus trabalhos, estou louca para receber o pap dessa linda necessarie.Bjos.
    elaidece@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Oiii, já sou sua seguidora e acho seus trabalhos maravilhosos, todos feitos com muita dedicação e capricho.
    Também quero receber esse presente!!
    e-mail: azuos.artes@yahoo.com.br

    Abraços
    Marcela - Azuos Artes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs