23 de set. de 2011

Enfeite Natalino

A ideia inicial era pra ser cobre panetone, ah mais como enfeite natalino fica  melhor ainda mais pelo tamanho rsrsrsr imaginem a cabeça é com bola 125mm
Tem mais peça a caminho, mas.. agora só pra segunda feira mesmo
E não se esqueçam desta marca de eva, minha nova parceira
www.evamax.com.br
Estampas maravilhosas, procure na papelaria mais proxima com certeza vocês vão amar, pois alia preço e bom gosto nas estampas e uma modelagem mais que perfeita.

Tenham  um todos um abençoado final de semana
Fiquem com Deus
e até segunda Se Deus quiser.

bjssssss
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Que lindo ficou ele Sibele, você definitivamente é eficientissima, parabéns adoro seu trabalho, quando lhe sobrar um tempo conheça os meus tamém, ficaria honrada com sua visita, abraços carinhosos Andréia.

    ResponderExcluir
  2. hermoso trabajo! Dios siga bendiciendo tu creatividad!. Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sibele... Lindo!! Lindo!!! Como tudo o que você faz!!! Parabéns!!
    arte-emcasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amiga q fofo to deixando comentari n pelo presente e sim pelo trabalho maravilhosoooooo bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça amiga!!!! Parabéns!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o enfeite,estou louca para começar as produções de natal,quanto ao eva não conhecia essa marca mas vou procurar aqui na minha cidade
    bjsssss
    mcoroa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este boneco está especial. Voce vai trazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o boneco claro, gostei da nova parceria tbem isso vai me ajudar e muito pq a fabrica fica aqui perto de casa e estava procurando algo assim.
    bjs e parabens

    Vick Bernardo

    ResponderExcluir
  9. Cd trabalho mais lindo q o outro,parabéns!
    celatchiui@ig.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Querida seus trabalhos são lindos , me encanto com seus cobre bolos... essa peça ficou nota dez...
    sandravossgruetzmacher@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. fala serio flor...arrasou!!$uce$$$$$$$$$$$$o

    ResponderExcluir
  13. ADOREIIIIIIIIIIII!!!!!HOHOHO!!!!!
    beijokas claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA MAIS UMA PERFEIÇÃO!!!COMO TUDO QUE VC FAZ!!!PARABÉNS,FICOU LINDO!!!BEIJINHOOS!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo querida ficou ma-ra-vi-lho-so.
    Estou ti seguindo
    Beijos mil.
    lima-val@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sibele, como sempre vc arrasa! Ficou simplesmente perfeito!!!
    Sucesso sempre...
    Bjossss:)
    ateliepatriciaduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh... Sibele. Ele está com uma carinha de órfão, pedindo para ser adotado... É um olhar que derrete o coração da gente. Ficou lindo, minha linda amiga.
    Olha, vim agradecer-lhe por sua atenção e atendimento ao chamado "help me"... Acho que agora está tudo OK (depois faça o teste nos comentários).
    Beijão para você e um afago enorme nesse seu grandioso coração.
    Que Jesus te abençoe hoje e sempre... Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Olha, não conhecia essa marca de E.V.A.
    Pelo menos nunca vi em nenhum dos estabelecimentos onde costumo comprar por aqui.
    Próxima compra vou conversar com o gerente da loja sobre o EVAMAX e exigir dele que passe a ter esta marca nos seus estoques, senão perderá o cliente!!! (Vou visitar o sitio da EVAMAX).
    Beijão, minha amiga...

    ResponderExcluir
  19. Linda parabéns pela sua criatividade!!

    ResponderExcluir
  20. Te quedo precioso... felicidades me encantan tus trabajos... un abrazo.

    ResponderExcluir
  21. Que lindinho adorei,sua imaginação é maravilhosa....
    dorisefm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi Sibele, fiquei feliz ao ler seu comentário sobre a Evamax, meu esposo é quem desenvolve o material e as cores, ele é o quimico lá em ouro fino Mg, gostaria de saber o preço de suas apostilas, eu moro em CerquilhoSP, tenho uma lojinha de artesanato. um abraço.
    sonia_arts@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs