31 de mai de 2011

Cobre Bolo Galinha ...........

Preciso da ajuda de todas vocês minhas amigas, qual  o nome que esta linda cocota merece??
Olhem   bem pra carinha dela e me digam, estou aceitando sugestões de nome tá!!!
Ela se cansou dos afazeres domesticos e filhos e resolveu dar uma voltinha  rsrsrsrsr


bjsssss

Aguardem..vem mais uma cocota ai

Um pedacinho dela somente...rsrsrsrsrs

Encerrado os enviosssssssssssss

1

Mês de maio meu blog completa 3 anos de idade e quero comemorar dando presente
Quem  quer aprender a fazer uma necessarie em eva com ziper? Isso mesmo,  estarei enviando o pap
até o ultimo dia do mês de maio depois acaba a promoção.
Para ganhar você precisa me seguir e deixar seu nome e email
Vejam como é linda!!!
Meninas tem que deixar o e- mail, caso contrario não terei  como enviar, já tem uns 3 casos por aqui sem o e- mail.

Após esta data o envio da apostila estará encerrado

foi bom enquanto durou  rsrsrs
Promoção com o envio das apostilas encerrada!!!
Muito obrigada amigas por prestigiarem
meu  trabalho
Desejo a todas sucesso e otimas vendas!!

Muito obrigada!!
.

30 de mai de 2011

Puxa Saco Porquinha

Mais um puxa saco pronto desta vez com uma linda porquinha e pra acompanhar fiz este porta fosforo/isqueiro (uteis quando acaba a luz  rsrs)  fiz utilizando o mesmo tecido do cobre bolo porquinha.

gostaram??

Wood 3d

Ele estava a dias aqui na minha mesa faltando somente fazer a bota, bom como acordei animada hoje com uma tosse de matar as 5hrs da manhã resolvi começar o dia terminando esta peça.
E ai o que acharam?

Cobre bolo Galinha

Mais uma sugestão  saindo do forno e aguardem que hoje ainda terá mais novidades por aqui..

bjs

Porta Recado de Geladeira

Fizemos esta aulinha esta semana com a Carla Campos..uau adorei o resultado do trabalho.
Obrigada  Carla!!

23 de mai de 2011

galinhas minha paixão..mais um cobre bolo

Este ficou bem diferente dos demais que fiz.
Não fica volumoso, tem lugar para colocar guardanapos de papel, enfim se tornou pratico.
Espero que gostem da idéia..




gostou?? então deixa um recadinho vai  rsrsrsrsrs

Cobre bolo Rosas

Este é um cobre bolo pequeno, justamente para pessoas que moram sozinhas, casal etc...
Serve  para  cobrir bolos como qualquer alimento (pães, bolachas etc..) que estejam a mesa.


22 de mai de 2011

Cobre Bolo Donut's

Neste trabalho coloquei um pouquinho de cupcakes, chocolates tambem, amo menta com chocolate e no fim acabei misturando um morango tambem  rsrsrs



Espero que gostem da idéia!!

bjs e tenha um otimo final de domingo

19 de mai de 2011

Como fazer chocolates em eva...

Você sabe para que serve isto? além de cortar batata  e legumes palito é claro rsrsrsrs
Agora tem mais uma utilidade  rsrs  fazer chocolates e guloseimas no eva
Vamos dividir para multiplicar conhecimentos !!
Aqueça um quadrado de eva em seu ferro, não reparem no meu é de guerra tá!!
Coloquem no utensilio de cortar batata palito e apertemmmmmm
Prontinho, vocês terão material para decorar muitos potes e cobre bolos com certeza.
Agora é com vocês!! usem a imaginação e criem peças  lindas!
bjs

Você gosta de donut's?

Aguardem !!

17 de mai de 2011

9 de mai de 2011

Aula Trekos e Tricos - 13 e 14 de maio

Arteiras de Assis e Região vamos fazer 4 peças incriveis.

Sexta dia 13 iremos fazer 2 peças campeãs de vendas Cobre bolo vaca e puxa saco vaca
Sábado dia 14 iremos fazer bonecos  palhaço e a minnie


duas otimas opções para quem trabalha com festas
Não se esqueçam incrições e informações .  tel. 18  33241752
Vagas limitadas

3 de mai de 2011

Cobre bolo morangos

Mais um saindo do forno está quentinho ainda  rsrsrs  mais uma sugestão de presente para mamãe cobrir aquele bolo tão gostoso e decorar a mesa do café.
Espero que gostem do  modelo  e olhem que a minha adorouuuuuuuuu

bjss


2 de mai de 2011

cobre bolo Rosas

Mais um modelinho saindo do forno, minha mãe adorou!!! e eu tambem alias adoro fazer rosas.
Espero que gostem do modelo.

bjssss