19 de mar. de 2012

Frasqueira em EVA

Mais um novo projeto, este foi o primeiro que fiz, acho que dá para melhorar ainda.  Estava em projeto a tempos, ziper comprado e parado apenas a espera de uma oportunidade e ontem foi o dia..mãos a obra e saiu.
Depois da primeira peça nos sempre vamos as alterações a serem feitas, é somente o protótipo da peça, outras virão com o tempo.
Não tem apostila, moldes nada... somente para servir  de inspiração a vocês. Como sabem amo utilitários em eva e penso sempre em geração de renda, este é o meu foco.
Minhas alunas da Oficina, está peça não será ensinada quem  sabe numa Oficina futura.Ainda tenho 
que fazer mudanças  e estou aqui na maleta corujinha que será  nossa ultima aula esta semana.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei, quero fazer assim que vc for ensinar, parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  2. VALHA ME DEUS SIBELE...VOCÊ ME FEZ AGORA OLHAR COM OS OLHOS E LAMBER COM A TESTA...QUE COISA MAIS LINDA...A-DO-REI. BEIJOS E MAIS AINDA SUCESSOS. ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa!
    Parabéns e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs