30 de mai de 2012

Maleta Pet

Para você Mãe de Cachorro deixar tudo separado ou viajar com a maletinha dele carregando remédio, roupinhas etc....com certeza seu cão irá também adorar  rsrsrsr
Maridão me pediu a uns 20 dias para fazer esta maleta, mas por conta da oficina bichos do Jardim fui deixando..deixando..hoje acordei com ela na cabeça.. e vocês o que acharam????
Esse Eva RDJ de patinhas é show   para isso...agora falta fazer o pote  que já comecei a fazer a uns 30 dias..kkkkkkkkkkkkkkkkk quantas coisinhas começadas nos temos guardadas heim..! não sei vocês mas as ideias surgem você começa e depois acaba deixando de lado para ver se melhora a ideia inicial e as peças vão ficando...ficando...até que um belo dia....elas saem do baú

Maleta Kokeshi

Mais um modelos que acaba de sair do forno..bora terminar o   próximo.

Sapinha dengosa

Para fazer par com o sapinho...a versão feminina da bichinha...Peça Extra da Oficina Bichos do Jardim.



28 de mai de 2012

Maleta Bebe

eles não poderiam ficar de fora heim..e pensando neles fiz esta maleta para a mamãe  carregar todos os  produtos de higiene do bebe.

26 de mai de 2012

Mais novidades da Oficina Bichinhos de Jardim 1

Estes   trabalhos são os que considero EXTRAS da Oficina, modelos de lembranças, centros de mesa etc.. e/ou desenhos que completam a decoração.




22 de mai de 2012

Oficina Virtual Bichinhos de Jardim 1

Vejam uma das fofuras dos extras. Trabalho em eva chapado ou 2d.
Você já está dentro da oficina virtual bichinhos de jardim 1? então é só aguardar.

17 de mai de 2012

1ª Parte - Oficina Virtual de Decoração de Jardim

Meninas finalmente  conclui todos os trabalhos das próximas Oficinas

Esta será a primeira parte da nossa  Oficina , iremos aprender a fazer a Abelha, Borboleta ,  Caramujo e + extras  de alguns bichinhos em 2d para completar a decoração

                                                  São peças grandes próprias para decoração.
                                               São 3 peças de execução mais demorada e ricas em detalhes


                                                           Informações:  sibele_corearte@yahoo.com.br
                                                     Pagamento via deposito bancários e ou cartão de credito

clique aqui para pagar com cartão de credito

Mercado Pago




Pagar


-->Pagamento via deposito bancário

Banco do Brasil
Valerio Pousa
Ag. 6639-7
C.Poupança : 6440-8
Variação 51

ou

Banco Bradesco
 Sibele Pousa
Ag. 2026-5
Conta poupança  1001543-0

Favor avisar quando efetuar o pagamento

7 de mai de 2012

detalhes..joaninha

Esta será uma das peças da proxima oficina. Somente na Oficina terá a peça toda . Por aqui dará para verem  ela está empurrando um carrinho de mão com os filhos.

5 de mai de 2012

Sapato Porta Meia do Papai




Meninas a decoração com as duas faixas laterias é somente sugestão, observem os sapatênis do maridão, namorado.
Não se esqueçam corte 1 vez, cole (não esquecendo de deixar a abertura para colocar a meia) e recorte, esta é a melhor forma de se ter uma peça dupla onde as duas partes são extamente iguais.
Sei que está em cima da hora, recebi esta encomenda hoje cedinho...mas já está prontinha.


bjs

3 de mai de 2012

estou quase aqui

Agora vamos ver as partes de quem estará chegando por aqui em breve
E pela quantidade de emails e comentários que recebi , "será nossa próxima oficina"  rsrsrsrsrs