26 de set de 2012

Resultado sorteio

Finalmente chegou o dia do sorteio

Quer ganhar o acesso a 1ª Oficina de Natal + 10 folhas de eva Texturizados RDJ (cores variadas) + 1 aplicador de cola quente Rhamos e Brito + 2 Tubos de Cola Tek Bond n.2  ???



Muitas participações, muito obrigada a todos







                                                      www.emporiodoeva.com.br




Vamos ao nome que todos devem estar curiosos

final 04 já que tivemos mais de 300 participantes
Muito obrigada a todos os participantes


ela terá 3 dias para entrar em contato, caso contrario o premio irá para o segundo colocado

25 de set de 2012

Porta pano de Prato Ginger



Veja que peça simples mas com um resultado bastante interessante.
Acho que é o tipo de peça que dá produção e deve vender muito bem, além de residências  em comércio e escritórios tambem.

24 de set de 2012

Relógio Ginger

Precisava dar uma reformada no relogio da cozinha..e tá ai o resultado.
Gostei tanto que dei aula EXTRA na Oficina de Natal.
E vocês o que acharam? Não vale sair sem comentar heim  rsrsrs


20 de set de 2012

Guirlanda Coruja Natal

Não saiu como eu esperava..mas tá ai um modelo de  guirlanda coruja  para um numero tão crescente de apaixonados por elas


19 de set de 2012

Vaquinha porta pano de prato

Quer aprender??
Acesse o site hoje as 10hrs ou 20hrs
http://www.abntv.com.br/     Artesanato da Elaine (grande apresentadora)
 passo a passo na TV local de Ourinhos, é um simples e lindo porta pano de prato vaquinha.



16 de set de 2012

EVA RDJ TEXTURIZADO

EVA Texturizado RDJ, super lançamento e segue ideia de onde se utilizar
Ainda esta semana no Empório do EVA.

Siga as novidades no facebook do Emporio do EVA






13 de set de 2012

Noel texturizado!!!!!

Vejam agora o maior detalhe da peça...barba, gorro e adorno todo em eva Texturizado RDJ...
Em breve este eva estará disponivel no Empório do EVA..aguardem!!!

7 de set de 2012

Promoção...

Quer ganhar o acesso a 1ª Oficina de Natal + 10 folhas de eva Texturizados RDJ (cores variadas) + 1 aplicador de cola quente Rhamos e Brito + 2 Tubos de Cola Tek Bond n.2  ???

Quer???
Então não deixe de participar e vamos as regras.

1. Morar no Brasil
2. Divulgar o selo + link do site www.emporiodoeva.com.br  em blog  e ou Facebook

O sorteio será pela loteria federal  do dia  26 de setembro . Enviarei um email e a ganhadora terá 3 dias para entrar em contato, caso isto não aconteça o premio irá para o segundo lugar.



Preencha corretamente o formulário abaixo para participar


quer participar??bora anunciar  rsrsrsrsrsr


www.emporiodoeva.com.br





3 de set de 2012

Maleta Presépio

sim... ninguem acertouuuuuuuuuuu Me baseei num trabalho do Vlady que  vi  na Mega de 2010, fiquei encantada e a foto guardada aguardando uma oportunidade de se tornal real..ontem me decidi  e vejam o que aconteceu..
Agora  acho que devem comentar dizendo o que acharam heim!!!
Outra coisa veja que coisa prática, acaba Natal é só fechar e guardar
tudo bem que mãe é suspeita mas ela já encomendou 3 e vocês o que acham?

Acho que vai bombar no Natal, estou com outras ideias aqui na caxola...aos poucos irei postar



bjsssssss


Maleta Natal ....

Nada a ver na forma e nem moldes da maleta coruja..mas isso não importa... o que terá dentro dela???
Tô aqui pensando...será uma peça extra da Oficina de Natal que vai começar agora...dia 7..uauuuuuuu  já está ai mesmo e você vai participar?  Nossa preciso me apressar e começar a gravar as aulas..e com certeza hoje a tarde será o dia..mas papos a parte

O que tem dentro da maletaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responde ai vai..deixa um comentário...
Vou dar uma ajuda... ah não está tão facil..mas ninguem acertou até agora nem aqui e nem no face


1 de set de 2012

Empório do EVA

Inauguração boa é assim.....
Quer aprender a fazer a maleta coruja???
Tá rolando uma promoção no Emporio do EVA..www.emporiodoeva.com.br
comprando $ 150,00 em mercadorias você vai receber gratuitamente o acesso a aula virtual da Maleta Corujinha..promoção de inauguração, o acesso a aula terá a duração de 1 semana...