21 de fev. de 2013

Novo Projeto

Vejam o meu novo projeto..acabei esquecendo  de tirar foto da turma 3,mas na proxima semana eu tiro.
Estarei todas as semanas ministrando curso no CRAS para 60 novas alunas, estamos começando da estaca zero, já imaginaram a quantidade de trabalhos  que iremos fazer no decorrer do ano? Muitas idéias na cabeça, a grande maioria visa Geração de Renda ,  afinal o meu trabalho é todo voltado para isso mesmo.
Idéias , dicas de  entrar no mercado, dar visão,  e fazer com que depois de um certo tempo  não dependam mais de ninguem para trabalhar. Acredito que a pior coisa é a pessoa ser dependente de moldes, apostilas..ela tem que ter condição de começar a criar e tudo isso eu quero ensinar.
Projeto novo, vida nova!!!


Amei conhecer minhas novas alunas!!
Detalhe a primeira dama tambem está fazendo o curso.
Cidade São Pedro do Turvo -SP
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu projeto, o mundo está precisando de mais pessoas assim. Que Deus te abençoe e ilumine muito, para continuar sempre assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sibele, como tudo que você toca vira "ouro"...esse, sem dúvida alguma será mais um projeto muito bem sucedido. Tudo de melhor pra você hoje e sempre...
    Admiro você ainda mais!
    Bjks,
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODERIA DEIXA DE COMENTAR...RS. SÓ PODERIA PARTIR TUDO ISSO DE UMA MENTE BRILHANTE, DE ALGUÉM QUE TAMBÉM PENSA EM ALGUÉM SEMPRE, SEUS PRINCÍPIOS SÃO VERDADEIROS, DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE, POIS DOM...SEMPRE SERÁ DOM E ESSE NINGUÉM O TIRA. DESEJO Á VOCÊ MAIS UMA VEZ SORTE! MUITA SORTE! DESEJO Á TODAS ESSAS ARTESÃS TAMBÉM SORTE! UM ENORME BEIJO Á VOCÊ. PARABÉNS, ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns anja, vc merece;
    Patricia Petrich

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pensando...no que escreveu dicas de entrar no mercado, dar visão, e fazer com que depois de um certo tempo não dependam mais de ninguem para trabalhar. Acredito que a pior coisa é a pessoa ser dependente de moldes, apostilas..ela tem que ter condição de começar a criar e tudo isso eu quero ensinar.Amei isso nunca ouvi nem uma artesa escrever ou falar tem hora que penso que muitas querem que as pessoas fiquem dependente boa sorte bjssss

    ResponderExcluir
  6. oi Si parabens e boa sorte nessa nova jornada
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que hermosos planes tiene para este año 2013. Como me gustaría poder estar ahí para compartirlos juntamente con usted. Sé que todas las alumnas que tengan convivencia con usted saldrán muy bendecidas y aprenderán muchas cosas, tal y como yó fui bendecida por Dios con su amistad y los cursos que recibí de su parte. Espero que no se olvide de nosotros y de vez en cuando venga a compartirnos las cosas lindas que está haciendo. Que Dios le acompañe y prospere todos sus planes. Le mando un fuerte abrazo. Dios le bendiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
volte sempre!

bjs